Cory Monteith foi encontrado morto no último sábado, dia 13, no hotel onde estava hospedado no Canadá. Além dos famosos que já mostraram seu luto a família do ator também está sofrendo.
Richard Monteith, que é primo de Cory, contou em entrevista para a emissora canadenseGlobal News que se espelhava muito no primo e que ele provou para todos que é possível conseguir realizar seus sonhos.
- Ele era muito genuíno, era o pacote completo. Ele fazia qualquer coisa por qualquer um, ele tiraria a camiseta do próprio corpo [para dar para alguém].
O primo de Cory ainda pediu que as pessoas não lembrassem do ator por seus problemas ou até mesmo sua ida para a reabilitação, mas sim por tudo de positivo que ele fez e deixou para o mundo. Richard ainda afirmou que mesmo depois de conquistar toda a fama que ganhou por Glee ele nunca mudou ou deixou de ser a pessoa que ele era:
- Teve um começo difícil como todo mundo, mas ele estava onde queria estar. Ele podia fazer o que queria e sustentar sua família com o que ele queria. Ele estava no topo.
Richard ainda explicou que pouco antes do anúncio oficial começaram especulações sobre o paradeiro de Cory e que o pai do ator tinha ligado para ele questionando o assunto. Quando saiu a confirmação foi o próprio Richard quem ligou para o pai de Cory para dar a notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário